PUBLICIDADE

Itajaí conquista o título do tênis feminino na Olesc 2025

As disputas do tênis feminino na Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC) 2025 foram encerradas nesta terça-feira (4), com jogos realizados nas quadras do Clube Esportivo Bandeirantes e também no Clube Esportivo Guarani.

Mas antes, na segunda-feira (3), ocorreram as quarta-de-finais, no Clube Esportivo Bandeirante. Na ocasião, Gaspar venceu São Miguel do Oeste por 2 a 0, enquanto Blumenau superou Rio do Sul pelo mesmo placar. Ainda pela manhã, Criciúma derrotou Florianópolis por 2 a 1, e Joinville levou a melhor sobre Blumenau, também por 2 a 1.

Durante a tarde, as partidas seguiram no Clube Esportivo Guarani, onde Itajaí demonstrou força ao vencer Gaspar por 2 a 0 e, em seguida, superar Joinville por 2 a 1, garantindo vaga na fase decisiva.

As finais ocorreram na terça-feira (4), novamente no Clube Esportivo Bandeirantes. Na disputa do terceiro lugar, Itajaí venceu Florianópolis por 2 a 0. Já na grande final, Itajaí manteve o excelente desempenho e conquistou também o título da Olesc 2025 ao bater Criciúma também por 2 a 0, confirmando uma campanha invicta e consistente.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE