O Aeroporto Internacional de Navegantes informa que registrou uma interrupção no fornecimento de energia elétrica na manhã deste sábado (8).
O gerador responsável pelos sistemas críticos, como torre de controle, pista de pouso e auxílios à navegação aérea, foi acionado com sucesso, garantindo a continuidade das operações essenciais de pouso e decolagem.
No entanto, o gerador secundário, que atende áreas não críticas do aeroporto, apresentou falha e está passando por reparos pela equipe de manutenção.
